Casamento em risco: Joana Ornelas sem aliança em público

Bruno de Carvalho vive dias difíceis também no casamento. Passados 11 meses de ter dado o nó, Joana Ornelas está “no limite” e já nem usa aliança.

Casamento em risco: Joana Ornelas sem aliança em público
Imagem: Record

A braços com uma crise sem precedentes no Sporting, Bruno de Carvalho parece também viver dias difíceis na sua vida pessoal.

Tal como avança o CM, o presidente leonino está a passar por um momento delicado no casamento com Joana Ornelas que, no último sábado, foi fotografada a divertir-se com amigas nos arraiais de Lisboa sem a aliança de casada, conforme mostram fotografias tiradas à esposa de Bruno de Carvalho.

casamento-em-risco-joana-ornelas-sem-alianca-em-publico_CM

“Tudo isto tem sido muito difícil para a Joana. Ela está no limite. Tem uma bebé pequena, e nesta fase, em que mais precisa, não tem tido o apoio do marido. Até emagreceu bastante por causa dos nervos”, revelou uma fonte ao jornal, adiantando que Bruno continua, no entanto, a usar aliança.

O facto do líder leonino não ter tempo para a família e de estar a atravessar uma fase de grande instabilidade tem contribuído para o afastamento do casal, sendo que a esposa já começa a dar sinais de grande descontentamento.

Recorde-se que o casal já tinha enfrentado problemas conjugais após 5 meses de casamento. Na altura, Claúdio Ramos, amigo da esposa de Bruno de Carvalho, garantia que Joana Ornelas tinha ido passar uma temporada a casa dos pais, mas que acreditava que não era uma separação definitiva. “Um arrufo entre o casal, talvez”, disse na altura.

casamento-em-risco-joana-ornelas-sem-alianca-em-publico_CM

O presidente do Sporting Clube de Portugal e a mulher casaram-se no dia 1 de julho de 2017, numa cerimónia que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos. O casal teve recentemente uma filha, que sem veio juntar a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, fruto dos dois anteriores relacionamentos de Bruno de Carvalho.

 

Comente esta notícia