Casillas: "Gostaria de acabar a carreira no FC Porto"

O guarda-redes espanhol prepara-se para iniciar a 20.ª temporada como profissional de futebol e quer já levar a Supertaça Cândido Oliveira.

Casillas:
Imagem: JN

“Penso que é bom para um jogador estar vinculado a poucos clubes na sua carreira. Passei uma etapa muito grande da minha vida numa equipa como Real Madrid, que estou convencido ser o melhor clube da história. Mas vir para Portugal, para uma equipa consolidada e forte como é o FC Porto, também faz com que esteja satisfeito”, começou por dizer Casillas à RTP, no lançamento da Supertaça Cândido Oliveira, frente ao Desportivo das Aves.

“Gostaria de acabar aqui a minha carreira, de poder estar aqui até expirar o meu contrato”, acrescentou Casillas, que se prepara para iniciar a 20.ª temporada como profissional de futebol.

O jogo em questão será o primeiro compromisso oficial do FC Porto para a época 2018/19 e está agendado para o próximo sábado, a partir das 20.45 horas, no estádio Municipal de Aveiro.

O guarda-redes de 37 anos parte para a quarta época ao serviço do F. C. Porto e espera que a formação portista junte a Supertaça Cândido de Oliveira ao troféu referente à conquista do campeonato nacional 2017/18.

“Para o F. C. Porto é mais um título para colocar na sala de troféus do Dragão. Se o FC Porto não conseguir ganhar, seria uma tremenda desilusão. Temos mais a perder que a ganhar”, rematou o guarda-redes espanhol.

 

Comente esta notícia