Castelo Branco mostra como era Betty nos anos 60

Após ter, recentemente, revelado a idade da esposa, o Conde mostra agora como ela era quando tinha 50 anos.

Castelo Branco mostra como era Betty nos anos 60
Imagem: Flash

José Castelo Branco utilizou as redes sociais na última terça-feira para partilhar com os seus seguidores uma foto de Betty Grafstein em 1969.

“Sempre uma lady. A minha Betty”, escreveu o socialite na legenda de uma imagem que mostra um recorte do jornal “Women’s Wear Daily”, onde Betty surge como protagonista.

castelo branco betty

José Castelo Branco e a empresária norte-americana estão juntos há 24 anos. Recentemente, decidiram tornar público a verdadeira idade de Betty.

No podcast Maluco Beleza, conduzido por Rui Unas, Castelo Branco abriu o jogo:“A Betty fez 90 anos. Assumimos finalmente a idade”, começou por dizer, confessando que a idade foi sempre um complexo.

“A partir de agora, assume-se a idade. Já não se pode esconder. Eu sempre escondia. Eu tirava dez anos, depois comecei a tirar sete, depois comecei a tirar cinco até que chegou uma altura em que a Betty disse: ‘Agora é ridículo. Agora é melhor assumir’. E ela assume a idade”, confidenciou.

castelo branco betty anos 60

José Castelo Branco falou ainda de como está a lidar com o atual estado de saúde da companheira. Betty foi recentemente submetida a uma cirurgia ao coração e hospitalizada diversas vezes. “Comecei a afligir-me interiormente. Entrei numa depressão”, admitiu, garantido, que ainda assim, tenta encarar toda situação com otimismo. “Sou uma pessoa muito positiva e tento sempre puxá-la para cima”, rematou.

 

Comente esta notícia