Bronca: Castelo Branco furioso com farpa de Pedro Fernandes

"José, quanto dinheiro é que a Betty ainda tem? Só para eu saber quanto tempo é que ainda vai durar o vosso casamento", disse o antigo apresentador da RTP. O socialite não achou graça nenhuma e respondeu à letra.

Bronca: Castelo Branco furioso com farpa de Pedro Fernandes
Imagem: Flash

José Castelo Branco aterrou esta sexta-feira em Lisboa para participar no programa da manhã da TVI. Antecipando a presença de José Castelo Branco no “Você na TV”, foi lançado um desafio aos portugueses: fazerem perguntas para que fossem, posteriormente, colocadas ao polémico convidado.

Assim, Maria Cerqueira Gomes acabou por pedir a Pedro Fernandes, antigo apresentadora da RTP e atual concorrente de “A Tua Cara não me é Estranha” para que fizesse uma pergunta ao “Conde”.

castelo branco furioso com pedro fernandes

Pedro Fernandes aceitou o desafio e, na brincadeira, perguntou: “José, quanto dinheiro é que a Betty [Grafstein] ainda tem? Só para eu saber quanto tempo é que ainda vai durar o vosso casamento”, questionou. Contudo, o convidado de Maria Cerqueira Gomes [Manuel Luís Goucha está de férias] não achou graça nenhuma e até se mostrou bastante indignado.

castelo branco furioso com pedro fernandes

“Pindérica! Ai pindérica”, começou por dizer. Depois, mais refeito do espanto, continuou: “Dinheiro? Olhe eu trabalho meu querido e toda a minha vida trabalhei sua bicha, não sou como você”.

Ainda durante a entrevista a Maria Cerqueira Gomes, José Castelo Branco garantiu que Betty está bem de saúde e que se encontra a recuperar numa das melhores clínicas de Nova Iorque (depois do susto de ter sido internada de urgência). Falou, ainda, da sua candidatura política e assumiu querer ser conhecido como “o justiceiro”. “Eu quando visto uma causa, visto-a. Venho de famílias de grandes políticos”, acrescentou.

 

Comente esta notícia