Castelo-Branco: "No início o sexo era fantástico, mas parou há uns anos"

Numa entrevista a Cristina Ferreira, o "Conde" despiu a personagem e falou sobre a sua vida íntima.

Castelo-Branco:
Imagem: PTJornal

José Castelo Branco é o protagonista da edição deste mês da revista Cristina e, depois da apresentadora ter anunciado a capa no seu Instagram, Cristina Ferreira divulgou alguns excertos da entrevista com o “Conde”, como é conhecido.

Castelo Branco falou sem pudores sobre a sua vida íntima, sobretudo do seu casamento com Betty Grafstein. “Houve paixão” quando se conheceram e que esse sentimento perdura. “Que paixão! Que ainda hoje continua!”, frisou.

Castelo-Branco:

Quando Cristina o questionou sobre se essa paixão se estendia ao campo sexual, o socialite disse: “Eu tenho um prazer enorme de ter sexo com mulheres”, recordando que no início da relação com Betty existia uma paixão fervorosa entre os dois e que, até há uns bons anos, tem tido uma vida sexual ativa com a mulher.

Castelo Branco mostrou-se, contudo, incrédulo com o facto de as pessoas não acreditarem que ele tem desejo sexual por mulheres. “Então como é que não percebem, se eu fiz um filho…. Eu não fiz um bebé proveta!”, atirou.

O marchand tem 55 anos e Betty Grafstein 89. Assegurou que o amor pela mulher é “incondicional” e que nunca houve aproveitamento. “Nunca! nunca! nunca! Nunca me aproveitei de nada. casámos com separação total de bens”, afirmou.

Castelo-Branco:

“Hoje sou um cuidador. Sou eu que dou banho à Betty… mas sempre fui eu que cuidei dela”, revelou.

Durante a entrevista, Castelo Branco confidenciou a Cristina Ferreira que não está preparado para a morte da mulher. “É difícil porque sabes que vais perder uma pessoa de quem gostas ou porque sabes que a tua vida vai mudar muito? Vais ficar sem nada quando a Betty partir, certo?”, questionou a apresentadora, deixando o socialite emocionado. “Eu nem sei”, respondeu.

 

 

Comente esta notícia