Cláudia Vieira põe os "pontos nos is" sobre o ex Pedro Teixeira depois de anunciar gravidez

A atriz fez questão de colocar um ponto final nas polémicas que, nos últimos dias, têm feito correr muita tinta.

Cláudia Vieira põe os
Imagem: A Televisão

Já se passaram cinco anos desde o polémico final de relacionamento de Claúdia Vieira e Pedro Teixeira. A viver uma fase feliz com João Alves, e grávida de três meses, a atriz comentou como tem sido a relação com o ex-marido.

“Eu fiz sempre de tudo para ter uma boa relação com o Pedro e temos. Temos uma filha em comum, tivemos sempre contato. Eu sigo o Pedro, ele segue-me, mas evitamos fazer comentários um ao outro para não haver falatório, porque nós não somos pessoas de polémicas”, disse a atriz à margem de um evento da Loreal.

claudia vieira sobre pedro teixeira

Depois de anunciar a gravidez, “o Pedro optou por dar os parabéns e estava no seu direito. Além disso, foi verdadeiro porque já me tinha dado os parabéns pessoalmente. Acho que só mostra maturidade e caráter”, acrescentou.

Também Pedro Teixeira está a seguir a sua vida ao lado de Sara Matos, com quem traiu Cláudia.

claudia vieira sobre pedro teixeira

A atriz de 41 anos de idade tem demonstrado nas redes sociais que o primeiro filho com João Alves está a encher-lhe o coração. “A família vai crescer e não consigo traduzir por palavras a felicidade que estou a sentir. Esta é a nossa família, ansiosos à espera do bebé que aí vem”, escreveu.

 

Comente esta notícia