Cláudio Ramos: "Às vezes desconfio que estou grávido"

A 'tirada' saiu-lhe depois de Jessica Athayde ter confessado não estar a viver uma boa fase por causa dos sintomas da gravidez...

Cláudio Ramos:
Imagem: VIP

Na última emissão programa “Passadeira Vermelha”, Cláudio Ramos e os restantes apresentadores estavam a comentar as declarações de Jessica Athayde no canal de YouTube de Nuno Markl.

Grávida de três meses, a atriz da TVI confessou não estar a viver uma boa fase muito por causa dos sintomas da gravidez.

Cláudio Ramos:

“Será que está a nascer alguma coisinha dentro de mim e não estou a dar conta?” Cláudio Ramos aproveitou a discussão para, ao seu estilo, fazer uma revelação sobre a sua vida privada.

“Às vezes desconfio que estou grávido. Estou tão enjoado sempre, por temporadas grandes, e penso: ‘será que está a nascer alguma coisinha dentro de mim e não estou a dar conta?”, atirou em tom de gozo. “Adorava ter um bebé dentro de mim”, acrescentou.

Cláudio Ramos:

O comentador da SIC vai ainda mais longe e começa a fazer festas à própria barriga referindo que, por vezes, sente “que mexe”. Sinto até os peitos a criar colostro”, afirmou.

Estas afirmações provocaram uma risada geral entre as restantes comentadoras. “Eu gostava, o que queres que te diga? Adorava ter um bebé dentro de mim. Sinto os sintomas”, rematou.

 

Comente esta notícia