Cláudio Ramos revela que David Carreira está envolvido em escândalo sexual

O apresentador fala em encontros sexuais escaldantes que envolvem cenas de sexo a três.

Cláudio Ramos revela que David Carreira está envolvido em escândalo sexual
Imagem: Flash

Na sua crónica semanal da revista “TV Mais”, Cláudio Ramos revelou que David Carreira, filho do cantor Tony Carreira, terá sido alvo de uma situação muito complicada após ter vivido alegadamente um encontro sexual a três.

“O cantor David Carreira está envolvido numa polémica porque alguém contou à imprensa que o artista teve um encontro sexual na sua casa. Acho que qualquer pessoa pode ter os encontros sexuais com quem entender, desde que sejam maiores de idade. O que me parece absurdo é que alguém se sinta no direito de receber algo em troca depois de contar o que fez na intimidade”, começa por escrever Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos revela que David Carreira está envolvido em escândalo sexual

“Grave aqui não seria o David ter praticado sexo a três com a namorada mas, sim, ficarmos admirados e/ou escandalizados com isso… Mais grave ainda é que alguém tenha tentado fazer negócio com isso”, prosseguiu.

Cláudio Ramos não disse mais nada além destas palavras, deixando no ar que David Carreira terá vivido um escaldante encontro sexual e que, depois, um das pessoas que terá participado nos tais encontros terá tentado lucrar com o assunto junto de alguma imprensa, em troca de contar supostos pormenores do que lá aconteceu.

Até ao momento, David Carreira está em silêncio. Resta esperar se vai reagir à divulgação da notícia.

 

Comente esta notícia