Cláudio Ramos: "tenho uma filha que me enche de orgulho"

O comentador tem recebido inúmeras mensagens com elogios à passagem de Leonor, de 14 anos, por "O Programa da Cristina".

Cláudio Ramos:
Imagem: TV Mais

Leonor, filha de Cláudio Ramos, esteve esta semana em “O Programa da Cristina” e Cristina recebeu-a de braços abertos.

A adolescente de 14 anos tinha pedido ao pai para visitar o estúdio e conhecer Cristina Ferreira, mas, para sua surpresa, acaboou mesmo por ser entrevistada em direto pela apresentadora das manhãs da SIC.

Encantado com a atitude da menina e deliciado com as muitas mensagens que recebeu de fãs, Cláudio Ramos usou o seu blogue pessoal para comentar o momento.

“A Leonor respondeu a tudo com a normalidade que responderia em casa, com as bases que lhe foram passadas. Eu fico super orgulhoso de a ver falar assim e de ver as pessoas reagirem assim ao que ela disse e como se comportou. Mas esta é a minha filha.

Foi assim que sempre a descrevi, e como podem ver não exagerei nunca quando escrevi aqui que era abençoado pela sua maneira de ser. Porque a Leonor é aquilo que ali estava. Um pouco nervosa mas isso é normal na idade e no contexto, mas não se esquivou a falar de nada ali, como não se esquiva a falar, a perguntar ou a responder em casa”.

Cláudio Ramos:

De seguida, Cláudio Ramos elogiou a personalidade da filha, dizendo que ela tem bom fundo e um coração maravilhoso:

“Como os vossos olhos podem perceber, uma menina de quase quinze anos fala com naturalidade do natural que a vida é quando se quer que seja. A Leonor tem os seus defeitos, como eu tenho, ou cada um de nós, mas quando sou atingido diariamente com comentários feios, maldosos e muitas vezes injustos, lembro-me sempre que tenho em casa uma filha que me enche de orgulho, não pelo que vai ser na vida, que não faço ideia, mas pelo que é, pelo que conseguimos fazer com ela e pelo que ela se fez.

Sou muito da opinião de, apesar da mãe, das avós, das tias e dos mais chegados fazerem muito para que a ‘normalidade’ encaixe na rotina de todos, se o carácter dela não estiver definido, se não tiver bom fundo e não for uma menina de valores, não lha adiantava nada. A minha filha é isto. Uma espécie de flor rara cujas palavras ‘preconceito’ ou ‘julgamento’ não entram no seu dicionário. É generosa, teimosa e faz as suas birras”.

Cláudio Ramos:

Para terminar, Cláudio Ramos garantiu que a jovem adorou o momento e que saiu dos estúdios da SIC de coração cheio.

“Estava encantada com a experiência. No caminho de casa adormeceu o carro. Não sem antes dizer que estava de ‘coração cheio’. Porque esta ida à casa da Cristina, foi mais que abrir aquela porta.

Entretanto vai gozar as férias da Páscoa com as crises da idade, os tempos da idade, as ausências da idade e os pedidos da idade que fazem os pais tremer. Porque a maturidade também é viver cada época na sua época. A nós, cabe-nos deixar que o faça. Somos a rede, não somos o bastão”.

 

Comente esta notícia