Clooney compara Meghan à princesa Diana: "a história está a repetir-se"

"Meghan é uma mulher grávida de 7 meses e está a ser assediada da mesma maneira que Diana foi. A história está a repetir-se e todos sabemos como termina", disse ainda o ator.

Clooney compara Meghan à princesa Diana:
Imagem: Fama Show

Numa entrevista à revista “Who”, George Clooney teceu duras críticas ao cyberbullying a que Meghan Markle tem sido sujeita desde que faz parte da família real britânica.

“Estão a persegui-la e a difamá-la”, disse o ator, acrescentando que “Meghan é uma mulher grávida de sete meses e está a ser assediada da mesma maneira que Diana foi. A história está a repetir-se e todos sabemos como termina” – referindo-se ao acidente de carro que, em 1997, vitimou a princesa de Gales.

Clooney compara Meghan a princesa Diana:

Clooney, que é amigo próximo de Harry e Meghan, foi ao casamento real, em maio do ano passado, e passa frequentemente férias com o casal na sua mansão no campo.

O ator foi ainda questionado se seria o padrinho do bebé real que aí vem. “Ah sim, eu vou ser padrinho da realeza, aparentemente”, ironizou, imediatamente antes de dizer um redondo “Não!”

Clooney compara Meghan a princesa Diana:

“Eu sou pai de gémeos, tenho o demasiado com que lidar – literalmente!”, revelou.

Recorde-se que Ella e Alexander nasceram em junho de 2017 e são fruto do amor entre Clooney, de 57 anos, e Amal, de 41 anos.

 

Comente esta notícia