Conceição insultado por eurodeputado do PS: "este gajo não presta para nada"

"Realmente este gajo não presta para nada! É um complexado e aldrabão compulsivo", escreveu Manuel dos Santos nas redes sociais, dirigindo-se ao treinador do FC Porto...mas não se ficou por aqui.

Conceição insultado por eurodeputado do PS:
Imagem: Tribuna Expresso

O eurodeputado do PS, Manuel dos Santos (na imagem), insultou Sérgio Conceição na sua conta no Twitter. As expressões foram publicadas no fim da semana passada, mas acabaram por ganhar expressão mediática apenas ontem.

Conceição insultado por eurodeputado do PS:

“Realmente este gajo não presta para nada! É um complexado e aldrabão compulsivo”, escreveu o eurodeputado, conhecido adepto benfiquista, no comentário a uma notícia da conferência de imprensa de Sérgio Conceição prévia ao jogo com o Feirense, na qual o técnico disse: “João Félix passou férias o ano passado na minha casa, pode voltar”.

Na origem da polémica, o episódio em que Sérgio Conceição ignorou o cumprimento de João Félix, no final do FC Porto-Benfica. Ainda assim, o treinador portista reagiu ao caso, dizendo: “Falou-se muito de um não cumprimento entre treinador e jogador. Há muita gente que não tem nada para fazer. É ridículo. No final do jogo estou preocupado com os meus jogadores, não com os jogadores rivais. Fora das quatro linhas é outra coisa. Ali estou a defender o FC Porto e os meus jogadores. Ou tenho de ser hipócrita?”

E continuou:”Não sou hipócrita. Sou o que sou, ponto. O jogador em questão esteve o ano passado em minha casa a passar férias. Não tenho problema algum, pode voltar outra vez. Só tem de pagar a viagem. O pequeno almoço e almoço não há problema”, disse o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense.

Conceição insultado por eurodeputado do PS:

Sobre este episódio, e entrando em diálogo com outros utilizadores daquela rede social, Manuel dos Santos acrescentou ainda: “Porque é que este grunho passa a vida a dizer ‘não sou hipócrita’? Precisa que acreditemos?”

Manuel dos Santos respondeu ainda a alguns comentários dos seus seguidores com as frases: “Nunca foi deplorável; foi sempre desprezível!” e “Totalmente de acordo. Um cidadão (cidadão?) desprezível!”

 

Comente esta notícia