"Contratação foi um erro: não criou empatia com o público, nem como a equipa"

Fonte da TVI revelou o mal-estar que se vive nos bastidores do programa "Você na TV" por causa de Maria Cerqueira Gomes.

Imagem: Flash

Segundo avança a revista TV7 Dias, Maria Cerqueira Gomes está a ser alvo de muita pressão na estação de Queluz de Baixo.

Depois de a apresentadora do Porto Canal ter chegado à TVI com a dura tarefa de substituir Cristina Ferreira, a missão está longe de ser concretizada e, nos bastidores do programa, já há quem lhe aponte o dedo e responsabilidades pelos maus resultados.

Há quem considere a contratação de Maria Cerqueira Gomes “um verdadeiro erro”.

“A Maria não criou empatia com o público, nem com a equipa em estúdio. Ela é a primeira a dizer que não confia na equipa e está sempre com cara de poucos amigos. A conversa é sempre a mesma e só se preocupam com as coisas que vão parar à imprensa”, referiu fonte da TVI à publicação.

Com os maus resultados nas audiências, sobretudo do programa das manhãs que era líder há vários anos, veio o desnorte com rubricas a serem mudadas constantemente, novos rostos e afastamentos. Até Fátima Lopes foi afastada das tardes da estação…situação que não agradou nada aos espectadores.

 

Comente esta notícia