Cristas: “Olho para a tourada como um bailado”

Ao jeito dos centristas, Cristas voltou a sublinhar a posição do CDS-PP em relação às touradas...mas, terá ido longe de mais?

Cristas: “Olho para a tourada como um bailado”
Imagem: Sapo

Numa entrevista ao jornal expresso, a líder do CDS-PP não teve qualquer prurido em defender a posição do partido em relação às touradas: “Eu olho para a tourada como uma expressão de cultura, olho para a tourada como um bailado”, começou por dizer.

Um das principais protagonistas da cena política portuguesa admitiu, contudo, que apesar de gostar de touradas, não tem tempo na agenda para assistir a esses “programas”.

“Eu não assisto a touradas, mas eu gosto de touradas. (…) Não sou suficientemente aficionada. Tenho muito pouco tempo e tenho de escolher os programas a que vou ou não vou”, reconheceu.

assuncao-cristas_Sapo

Sempre em campanha política, Cristas, na mesma entrevista, admitiu que é melhor do que Rio para fazer frente à geringonça. “Vou ser a próxima primeira-ministra de Portugal”, atirou com confiança. Questionada sobre a possibilidade de se aliar a Costa na luta pelo poder, a líder centrista foi peremptória: “Jamais! Não há qualquer hipótese de acordo com o PS de António Costa”, frisou.

Recorde-se que Assunção Cristas foi reeleita, este domingo, presidente do CDS-PP, no 27.º Congresso do partido, em Lamego.

 

Comente esta notícia