Cristiano acredita que acusações são uma vingança do Real Madrid

O craque português acredita que está a ser alvo de um plano dos merengues para boicotar a sua carreira. O caso de abuso sexual, o de fraude fiscal, a ausência nos prémios da UEFA e da FIFA e, inclusive, a expulsão em Valência...tudo engendrado.

Cristiano acredita que acusações são uma vingança do Real Madrid
Imagem: Notícias ao Minuto

Cristiano Ronaldo, acusado de abuso sexual por parte de Kathryn Mayorga, acredita que está a ser alvo de um plano do Real Madrid para boicotar a sua carreira, segundo escreve o jornal italiano “La Repubblica”.

Primeiro o caso de fraude fiscal que estalou em Espanha quando a relação entre o jogador e o clube já estava instável, depois a ausência dos prémios da UEFA e da FIFA em prol de Luka Modric, de seguida a expulsão sofrida contra o Valencia na Liga dos Campeões e agora as acusações de uma alegada violação por um fato que remonta a 2009 e que, provavelmente, irá derrubar a sua imagem e o seu império económico.

Cristiano acredita que acusações são uma vingança do Real Madrid

Desde que se juntou à Juventus, Cristiano Ronaldo não tem tido paz e, no momento, nada parece correr bem. De acordo com o português e segundo o que publicou o jornal “La Repubblica”, tudo isto não é obra do acaso.

Tudo o que aconteceu e está a acontecer nas últimas semanas têm responsáveis precisos: Real Madrid e Florentino Perez, avança a mesma fonte.

Cristiano Ronaldo, relata o jornal, está convencido de que o Real Madrid está a mover uma espécie de conspiração contra ele. As primeiras discordâncias nasceram em dezembro do ano passado, quando foram efetuadas as primeiras acusações de evasão fiscal do luso às Finanças espanholas: Cristiano pediu apoio ao Real, mas os merengues viraram as costas ao avançado.

Cristiano acredita que acusações são uma vingança do Real Madrid

A partir daí a decisão de abandonar os merengues no final da temporada ganhou ainda maior força. Florentino Perez não estaria contente com a atitude manifestada por Ronaldo a a partir dessa altura, Perez moveu uma espécie de boicote contra o jogador português, apenas para desconcentrá-lo e destruir a sua credibilidade e desempenho, de acordo com a mesma fonte.

A Juventus já divulgou publicamente que o jogador tem o apoio do clube, apesar das ações em bolsa terem descido após a notícia do abuso sexual ter sido divulgada. Porém, já são várias as marcas que estão a analisar se continuam ou não a trabalhar com o melhor jogador do mundo – pois a situação parece mais grave do que aquilo que está a passar para a imprensa. Da família, CR7 terá sempre apoio e amor incondicional.

 

 

Comente esta notícia