Cristiano altera testamento...para incluir Georgina

Craque distribuiu milhões pelos filhos e pela atual companheira, mas foi a Dolores que confiou a administração da sua fortuna em caso de uma morte prematura.

Cristiano altera testamento...para incluir Georgina
Imagem: CM

Cristiano Ronaldo é o detentor de uma fortuna avaliada em 250 milhões de euros e esteve em Lisboa esta semana para deixar acautelados todos os pormenores em relação ao seu património. Decidiu alterar o testamento para incluir Georgina, mas teve o cuidado de deixar bem claro que, em caso de morte prematura, seria a mãe, Dolores Aveiro, a administrar os milhões.

cristiano altera testamento

O jogador definiu que a maior parte da herança, antes atribuída apenas a Cristianinho, de 8 anos de idade, fosse dividida também entre os gémeos Eva e Mateo, de quase 2 anos, e Alana Martina, filha de CR7 com Gio, de 1 ano e 6 meses.

O nome da espanhola de 25 anos foi anexado à lista de herdeiros com a atribuição da casa de La Finca, a primeira morada do casal, assim como vários milhões de euros.

Porém, e como referido, continua a ser Dolores Aveiro a pessoa de maior confiança do craque para administrar a totalidade da fortuna, apesar da zangas do último ano.

cristiano altera testamento

Recorde-se que a relação de Dolores com o filho e Gio estremeceu quando CR7 se mudou para Turim levando apenas a namorada e os filhos. A matriarca do clã Aveiro, antes presença constante na rotina de Cristianinho, acabou por regressar à Madeira e visita pontualmente o filho em Turim. Dolores também chegou a defender insultos que internautas fizeram à nora, o que a afastou ainda mais da família.

 

Comente esta notícia