Cristiano Ronaldo ganha 893 mil euros por publicação no Instagram

E o português é apenas o terceiro mais bem pago de uma lista que é dominada pela família Kardashian, que cobra até 1,1 milhões de euros por post.

Cristiano Ronaldo ganha 893 mil euros por publicação no Instagram
Imagem: Record

Cristiano Ronaldo é a terceira celebridade na lista das 100 personalidades mais bem pagas do Instagram. O jogador português está na terceira posição com cada post seu com um valor estimado de 975 mil dólares (893 mil euros).

No segmento de desporto, o jogador brasileiro Neymar surge na 9ª posição e argentino Lionel Messi na 12ª posição, numa lista liderada por Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, que ocupa o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo como a celebridade que mais cobra: 1,2 milhões de dólares (1,1 mil euros), ainda que com menos 34 milhões de seguidores que Ronaldo que lidera com mais 172 milhões.

cristiano ganha 893 mil euros por publicacao instagram

A segunda posição é ocupada pela cantora Ariana Grande que cobra 996 mil dólares (913 mil euros) por post.

Esta lista anual é organizada pela HopperHQ, uma ferramenta que analisa dados internos do Instagram e outros que estão disponíveis publicamente para determinar as celebridades e influenciadores que mais cobram por publicações nesta rede social, cuja liderança pertence a Kylie Jenner com pouco mais de 139 milhões de seguidores.

Entre os principais critérios que a ferramenta considera está, entre ouros dados, a frequência com que a pessoa publica e o número de seguidores. Assim, é possível estimar quanto essas celebridades podem cobrar por post. A lista é elaborada com base nessas estimativas.

As pessoas são categorizadas em oito tópicos de acordo com a sua atividade: celebridade, beleza, moda, fitness, comida, estilo de vida, deporto e viagens.

Esta é a lista das 100 pessoas que ganham mais por post no Instagram (considerando todas as categorias) >>

 

Comente esta notícia