Cristiano Ronaldo realiza sonho de duas crianças doentes

O internacional português realizou o sonho de dois fãs muito especiais. É o melhor jogador do mundo e também um dos que tem o maior coração.

Cristiano Ronaldo realiza sonho de duas crianças doentes
Imagem: JN

Com a ajuda da fundação Make a Wish, que tem como objetivo ajudar a concretizar os sonhos de crianças e jovens com doenças terminais, Cristiano Ronaldo fez questão de realizar o sonho de duas delas: conhecer o melhor jogador de futebol do mundo.

Após o treino desta terça-feira da seleção portuguesa, na Cidade do Futebol, o craque dirigiu-se a uma sala onde era aguardado por João e Francisca. Quando entrou, as duas crianças choraram de emoção, num momento inesquecível não só para elas, mas também para o craque.

cristiano-ronaldo-realiza-sonho-de-duas-criancas-doentes_JN

João e Francisca tiveram a oportunidade de conversar e conhecer melhor o capitão da equipa das Quinas. Houve abraços, beijinhos, palavras de apoio e muito carinho de parte a parte.

Segundo confirma a Federação Portuguesa de Futebol, o encontro aconteceu após o treino da Equipa das Quinas e foi pautado por muita “emoção e felicidade”. “É caso para dizer que todos temos sonhos, mas só os mais corajosos conseguem torná-los realidade”, lê-se no comunicado.

cristiano-ronaldo-realiza-sonho-de-duas-criancas-doentes_JN

 

Comente esta notícia