Cristiano surpreende colegas do filho em visita a balneário

Cristiano Ronaldo apareceu de surpresa no balneário da equipa de sub-9 da Juventus, deixando o filho e os colegas em êxtase. Deu autógrafos, cumprimentou os jovens atletas e tirou muitas fotos.

Cristiano surpreende colegas do filho em visita a balneário
Imagem: JN

Cristiano Ronaldo surpreendeu o filho mais velho e os seus colegas ao visitar, esta terça-feira, o balneário da equipa de sub-9 da Juventus.

Os jovens atletas ficaram em choque e CR7 rapidamente se tornou o centro das atenções. Rapidamente lhe deram as boas-vindas com o grito da sua famosa celebração: “Siiiii…”

O internacional português deu autógrafos, cumprimentou todos, um por um, distribuiu sorrisos e tirou muitas fotografias – as quais os jovens partilharam de imediato nas redes sociais.

Cristiano surpreende colegas do filho em visita a balneário

Na sua página de Instagram, através do InstaStories, a estrela da Juventus partilhou imagens da surpresa e, num dos vídeos partilhados, o madeirense questiona Cristianinho: “Quem é o melhor jogador, Cris?”

Apesar da admiração que já demonstrou ter pelo rival argentino Lionel Messi, o filho não hesitou na resposta: “És tu, pai!”

Muitas das crianças fizeram ainda questão de dizer que este é um daqueles momentos que jamais esquecerão, pois Cristiano Ronaldo é um modelo a seguir como jogador de futebol.

 

Comente esta notícia