Cristina abdica de todos os lucros de livro a favor de jovens carenciados

De acordo com a apresentadora da SIC, todos os lucros serão investidos na formação de jovens carenciados.

Cristina abdica de todos os lucros de livro a favor de jovens carenciados
Imagem: Notícias ao Minuto

“Todos os lucros” do livro recentemente lançado por Cristina Ferreira – “Falar Inglês é Fácil” -, “serão investidos na formação de jovens carenciados”.

Quem o anunciou foi a própria apresentadora, no seu site -“Daily Cristina” -, durante a viagem que está a fazer a Nova Iorque, “a cidade de todos os sonhos, onde milhões de pessoas procuram o seu”.

O manual “Falar Inglês é Fácil” “pode ser o sonho de alguém”. E explicou porquê: “Abdiquei de todos os meus direitos, mesmo todos, e todos os lucros do livro serão investidos na formação de jovens carenciados.”

Cristina abdica de todos os lucros do livro para dar a jovens carenciados

“A ideia é permitir, a quem nunca teria essa possibilidade, a ida a Cambridge para aqueles cursos intensivos de inglês. Todo o processo está a ser tratado pela Cambridge Assessment English, o departamento sem fins lucrativos da Universidade que me acompanha neste projeto.”

Cristina Ferreira referiu ainda que, para si, este projeto “sempre teve este objetivo” e que, por isso, se sente “mesmo feliz” por “o poder concretizar. Já só quero ver o brilho nos olhos de quem for. Este livro pode mesmo ser o melhor presente de Natal. Ajuda quem o recebe e quem pode vir a receber esta oportunidade”.

 

Comente esta notícia