Cristina agradece a Fernando Mendes: “Eu ganhei-te e tu foste sempre incrível comigo”

Fernando Mendes foi o convidado desta quarta-feira de "O Programa da Cristina" e mais do que uma conversa que se adivinhava divertida, foi um momento emocionante.

Cristina agradece a Fernando Mendes: “Eu ganhei-te e tu foste sempre incrível comigo”
Imagem: A Televisão

Fernando Mendes foi o convidado desta quarta-feira de “O Programa da Cristina”. O ator e apresentador de “O Preço Certo”, emitido pela RTP, falou da nova peça de teatro, da luta contra o peso, mas também da altura em que perdeu a liderança das audiências para o programa “Apanha Se Puderes”, da TVI.

Antes disso, Cristina Ferreira quis fazer um agradecimento público a um dos poucos colegas que sempre foi carinhoso consigo.

cristina agradece a fernando mendes

“O Fernando é uma pessoa extraordinária”, começou por dizer. “Isto é público, quando comecei a combater-te eu ganhei-te e tu foste sempre incrível. Tu davas os parabéns, tu falavas comigo com normalidade. Tu não tens medos, tu és tão generoso para com os outros que és impressionante”, disse a rainha das manhãs da SIC.

Fernando Mendes, que fez questão de dizer que se considera um ator e não um apresentador respondeu ao seu estilo: “Percebo que é sempre bom ganhar, mas eu estou há 15 anos naquilo. Já ganhei durante 11/12 anos. Epá, já chega! Já estive na Champions e agora estou na Liga Europa. E não me custa nada”.

cristina agradece a fernando mendes

A passar por uma fase de mudança a vários níveis, o ator revelou que já emagreceu 40 quilos. Questionado por Cristina, sobre se teve receio de ao perder peso também perder a sua imagem de marca e consequentemente a graça, Fernando Mendes respondeu que sim.

“Foram muitos anos: o gordo, o gordo o gordo”, explicou, mas que houve uma altura em que teve de pensar mais em si, descobrindo que afinal: sSer gordo não tem graça nenhuma”.

Esta foi, na sua opinião, a melhor opção a tomar, ainda para mais com a idade que já tem, acrescentando que já sentiu várias melhorias ao nível da saúde. Recorde-se que Fernando Mendes estreou-se em televisão, na RTP, em 1984 e é ator desde os 17 anos.

 

Comente esta notícia