Cristina arrasa Goucha: "É a maior desilusão da minha vida"

"É tudo tão feio que não quero entrar nesse jogo sujo", disse a agora apresentadora da SIC sobre os vários comentários que Goucha tem feito sobre a sua pessoa.

Cristina arrasa Goucha:
Imagem: Nova Gente

Foram colegas de trabalho na TVI durante anos e, aparentemente, davam-se muito bem também fora do registo televisivo. No entanto, desde que Cristina se mudou para a SIC, a relação com Goucha começou a azedar.

Tal como avança a revista “TV Mais”, Cristina Ferreira sente-se humilhada e traída pelo antigo parceiro de trabalho, depois do apresentador ter comentado em direto na TVI o alegado assédio ao marido, Rui Oliveira, para participar no novo programa matinal da SIC.

O apresentador não gostou do convite ao companheiro… e reagiu: “O último a saber é sempre o cornudo”.

Cristina arrasa Goucha:

A apresentadora não gostou da reação e dos sucessivos comentários de Goucha sobre a sua pessoa e terá dito a amigos próximos como se sentiu traída: “É tudo tão feio que não quero entrar nesse jogo sujo”.

“No dia em que o Goucha decidiu falar de mim no programa, expondo-me a uma coisa que não é verdade, percebi que havia um jogo, mas o que é certo sabe-se sempre, mais cedo ou mais tarde. É a grande desilusão da minha vida”, terá acrescentado.

“A confiança foi quebrada”, garantem os mais próximos, tornando agora a rivalidade entre ambos mais séria do que nunca.

 

Comente esta notícia