Cristina assume "gordurinhas" em roupa de licra justa

"A Cristina é uma mulher real". " A sua barriguinha é verdadeira como ela", foram alguns dos elogios deixados pelos fãs nas redes sociais, depois de Cristina ter mostrado em direto as suas verdadeiras curvas.

Cristina assume
Imagem: Flash

Cristina Ferreira recebeu Carolina Patrocínio para uma sessão de ginástica no “Programa da Cristina” e não se coibiu de mostrar o seu verdadeiro corpo.

Carolina, conhecida pela sua excelente forma física, falou sobre alimentação equilibrada, cozinhou um dos seus pequenos-almoços com a ajuda das filhas mais velhas Diana e Frederica, e também ensinou alguns exercícios a Cristina.

Cristina assume

As duas estavam vestidas “a rigor”, com roupa de ginásio de licra bem justa, que mostravam todas as curvas dos seus corpos. No caso de Cristina, de 41 anos de idade, eram visíveis algumas gordurinhas na zona da barriga, mas a apresentadora não mostrou qualquer pudor ou vergonha por causa disso.

Tanto foi assim que, nas redes sociais, muitos foram os fãs e seguidores que a elogiaram por se mostrar como é. Não houve quem não notasse na diferença dos corpos das duas apresentadoras, mas, segundo os fãs, é isso que faz de Cristina “uma mulher real”.

Cristina assume

“A Cristina é uma mulher real”, escreveu precisamente um dos seguidores. “Cristina mostrando que é real como muitas, gorduras e barriga inchada”, acrescentou outro. “A barriguinha da Cristina é verdadeira como ela”, lia-se noutro comentário.

 

Comente esta notícia