Cristina atira-se a Herman: "Não fala da vida dele e vem falar da minha?"

Cristina Ferreira está bastante incomodada com as recentes declarações que Herman José teceu sobre a sua pessoa.

Cristina atira-se a Herman:
Imagem: A Televisão

No programa da manhã desta quarta-feira, na SIC, Cristina Ferreira mostrou o seu desagrado perante as atitudes de Herman José.

Perante algumas declarações do humorista, a apresentadora fez questão de explicar, em direto, o motivo pelo qual não lhe deu os parabéns no dia em que Herman completou 65 anos.

“Porque é que ele não fala da vida dele? Porque é que tem de falar da minha? Eu gosto do Herman. Já recebi o Herman várias vezes e eu acho que ele é dos grandes e que ninguém lhe pode tirar esse valor”, começou por dizer.

Cristina atira-se a Herman:

“Mas acho que desde o início, quando eu vim para a SIC, que tem dito umas coisas que eu não acho graça. Pronto. Porque é que ele tem de dizer coisas sobre mim?”, continuou.

Depois, prolongando o desabafo, referindo-se sempre às intervenções de Herman José sobre a transferência da TVI para a SIC. “Que eu nunca ia chegar às elites… E que de certeza que daqui a dois anos, se isto não corresse bem, que eu já estava velha e depois o que é que eu ia fazer… Ia vender bifanas, qual é que é o problema?”, atirou, furiosa.

Recorde-se que Herman José também disse, recentemente, que Cristina “apanhou muito da arte do Manuel Luís Goucha (…) O Manuel foi sempre evoluindo (…) E ela aprendeu tudo o que pôde. Como é um mata-borrão, pegou em tudo o que aprendeu e agora está, e muito bem, a fazer”, frisou o comediante.

Cristina atira-se a Herman:

Mais tarde, Cristina Ferreira olhou para o telemóvel e referiu, um pouco tímida, que tinha recebido uma mensagem do profissional da RTP1. “O Herman mandou-me uma mensagem. Mandou e acho que não está assim muito contente. Deixa estar. Eu depois falo com ele à uma”, disse a apresentadora, que porém, irritada, soltou um novo desabafo.

“Então! Se ele falou sobre mim eu também falo sobre ele! Pronto. Acabou-se a conversa”, atirou.

 

Comente esta notícia