Cristina critica relação de 11 anos de Diana Chaves: "Isso já não se usa"

"Já lá vão 11 anos", disse Diana Chaves sobre a relação com César Peixoto, o que levou Cristina a comentar: "Isto é muito tempo. Isso já não se usa nas figuras públicas". "Pois, dizem que não. Mas eu não sou muito de modas", reagiu Diana.

Cristina critica relação de 11 anos de Diana Chaves:
Imagem: Flash

Cristina Ferreira poderá ter ultrapassado os limites ao falar da relação de longa data de Diana Chave e César Peixoto. As duas apresentadoras estiveram juntas esta terça-feira, 15 de janeiro, no “Programa da Cristina” e o assunto da conversa acabou por abordar a vida pessoal de Diana.

cristina-critica-relacao-de-11-anos-de-diana-chaves_Flash

“Já lá vão 11 anos”, comentou Diana Chaves sobre a relação com César, o que levou Cristina a fazer a observação: “Isto é muito tempo. Isto já não se usa nas figuras públicas”.

Diana Chaves não hesitou e reagiu de imediato: “Pois, dizem que não. Mas eu não sou muito de modas”.

A apresentadora de “Casados à Primeira Vista” e “O Carro do Amor” acrescentou que “o respeito” que os dois sentem um pelo outro faz com que continuem juntos. “As pessoas não são perfeitas, há sempre momentos difíceis, muito difíceis, uma vez que sejam ultrapassados ficas mais forte”.

Cristina critica relação de 11 anos de Diana Chaves:

Além disso, Diana Chaves aprendeu uma grande lição por ter perdido a mãe há quase 27 anos (ela tinha 11 anos), vítima de cancro. “Como aprendi cedo demais que podemos perder as pessoas dou muito valor todos os dias a tudo aquilo que tenho, principalmente à família”, acrescentou.

 

Comente esta notícia