Cristina declara-se a Ruben Rua: "És das pessoas que mais gosto na vida"

Cristina Ferreira volta a surpreender com a capa da sua revista. Ruben Rua de tronco nu e ela só de soutien. Pelo meio um (quase) beijo na boca. "Para lá da névoa, há algo mais".

Cristina declara-se a Ruben Rua:
Imagem: NTV

Depois do peito à mostra de uma modelo “plus size”, que foi censurada pelo Instagram – devido à proibição de mostrar mamilos -, e que muitos quiosques esconderam, Cristina Ferreira volta a arriscar na capa da revista com o seu nome, na qual apresentadora da SIC se “envolve” com um dos modelos mais desejados da atualidade.

Já na tarde de quinta-feira, a apresentadora tinha partilhado a imagem de capa da revista, na qual ela e Ruben Rua surgem praticamente nus e quase se beijam na boca. Muito cúmplices, trocam juras de amor eterno. Isto depois de muito se ter falado sobre a cumplicidade que os une.

cristina declara-se a ruben rua

Sem medos das consequências, os dois admitem que há algo que os une para sempre. Recorde-se que foi pela mão de Cristina Ferreira que Ruben Rua chegou a apresentador da TVI e, é por isso, que o modelo é apelidado de “menino da Cristina”.

“Nós temos uma grande cumplicidade. Ponto Final. Temos uma grande amizade. Se calhar, existem pessoas que acham que é estranho e que pode haver mais alguma coisa. Não estou minimamente preocupado”, admitiu o modelo.

Na entrevista, Cristina diz que os dois ficaram muito bem na fotografia provocante e reveladora em que quase se beijam. “Ficamos muito bem juntos. Tenho de admitir que sim. É um facto”, corrobora Ruben. “Contigo falta sempre tudo. Contigo está sempre tudo por dizer. Sempre tudo por fazer. E, por isso, eu tenho sempre vontade de estar contigo e falar contigo”, acrescentou o modelo.

cristina declara-se a ruben rua

E foi precisamente neste momento que Cristina Ferreira fez uma grande declaração a Ruben Rua, revelando que o modelo foi das primeiras pessoas a saber que a apresentadora ia trocar a TVI pela SIC:

“Sabes que eu gosto muito de ti. Sabes que há poucas pessoas e és dos poucos que me conhece. Hoje posso dizer que soubeste, antes de toda a gente, que eu ia para a SIC. E é a primeira vez que o estou a dizer. Não foste o primeiro, porque não pudeste ser o primeiro, mas foste talvez o segundo a saber. E isso só podia ser contigo, porque és das pessoas de que mais gosto na vida. E sabes que, para lá da névoa, há algo mais”.

cristina declara-se a ruben rua

Ruben derreteu-se com esta declaração de amor de Cristina Ferreira e respondeu: “E será sempre assim. Independentemente das voltas que a vida possa dar. Independentemente de ser com a televisão, sem televisão, com fama ou sem fama, eu e tu para sempre”

“E foram felizes para sempre”, rematou Cristina Ferreira.

 

Comente esta notícia