Cristina deixa recado a Rita Pereira

A atriz vai ocupar o lugar da apresentadora na condução da próxima época do programa "Dança com as Estrelas". Cristina não conseguiu ficar calada e deixou um conselho à amiga.

Cristina deixa recado a Rita Pereira
Imagem: Selfie

A TVI escolheu Rita Pereira para ocupar o lugar de Cristina Ferreira na condução da próxima época do programa “Dança com as Estrelas”. Ao lado de Pedro Teixeira, a atriz será a apresentadora da terceira edição do programa, com arranque agendado para 9 de dezembro.

A atriz já admitiu estar nervosa com o desafio que a estação de Queluz de Baixo lhe propôs e chegou mesmo a dizer que “espera chegar aos calcanhares de Cristina na apresentação do “Dança com as Estrelas”.

Cristina deixa recado a Rita Pereira

“Fico nervosa quando danço, porque é aquela paixão que tenho desde que nasci. A apresentação não é um lado que tenha tanta experiência. A responsabilidade é maior e faz-me ficar mais ansiosa do que o normal”, declarou à revista “Maria”.

Para Cristina Ferreira, que já esteve na condução do mesmo formato, a atriz não precisa de estar assustada.

Cristina deixa recado a Rita Pereira

“A Rita deve estar nervosa, como eu estaria no lugar dela, mas só quero que ela perceba que as pessoas gostam muito dela e que ela sabe muito bem o que vai fazer, não precisa de ter medo nenhum”, disse a nova contratação da SIC na gala GQ Men of the Year 2018, à revista “Nova Gente”.

“O Dança com as Estrelas Foi um projeto muito meu, muito pessoal, mas que eu não me importo de ver nas mãos certas”, acrescentou.

 

 

Comente esta notícia