Cristina emociona-se em direto com carta do filho Tiago

Cristina Ferreira esteve à conversa com Júlia Pinheiro e foi surpreendida com uma carta do filho Tiago. Chorou e disse que se culpa porque o filho "não pode ser um menino normal. Ele vai ser sempre o filho da Cristina".

Cristina emociona-se em direto com carta do filho Tiago
Imagem: Nova Gente

Um dos momentos mais emocionantes da presença de Cristina Ferreira no programa das tardes da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro, foi quando a apresentadora recebeu uma carta do filho. A surpresa levou a estrela da estação a não conter as lágrimas.

“Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo”, escreveu Tiago, de 10 anos.

“Isto foi mesmo escrito por ele, que a letra não se percebe”, disse Cristina com um sorriso rasgado na cara.

Cristina emociona-se em direto com carta do filho Tiago

A apresentadora acabou por desabafar que, apesar de ser uma “mãe muito orgulhosa”, culpa-se porque o filho “não pode ser um menino normal”. “Ele vai ser sempre o filho da Cristina. O Tiago mudou de escola este ano… Quando o fui levar, havia miúdos a gritar o meu nome. E eu vi-o a entrar sozinho por aquele portão…”, recordou.

Ainda assim, frisou que o filho “não liga nenhuma a isso, nem quer saber se a mãe é conhecida”. “O meu filho vive sem mim, ele existe além de mim”, acrescentou.

Cristina emociona-se em direto com carta do filho Tiago

Cristina falou ainda sobre a reação dos seus pais aquando a saída da TVI.

Revelou que um dos momentos mais complicados de ultrapassar foi quando contou à mãe, Filomena. “Ela tem uma paixão imensa pelo Manel e pelo que eu fazia. A minha mãe negou [a saída da TVI] até eu me estrear [na SIC]. Achava que eu não tinha feito uma boa opção. O meu pai não, mas ela tinha saudades do que tinha visto durante tantos anos”

“Quando tomo decisões, eu não volto atrás, apesar de não esquecer o passado”, prosseguiu. “Ninguém tem noção da pressão a que fui sujeita nos últimos meses. Chorei muito”, rematou.

 

Comente esta notícia