Cristina já tem reforma preparada: "pensam que ia cá andar até aos 100 anos?"

A estrela da SIC surpreendeu os telespectadores aos dizer que tem tudo preparado para se reformar "aos 53 anos".

Cristina já tem reforma preparada:
Imagem: Nova Gente

Cristina Ferreira surpreendeu os telespectadores ao revelar que só deverá trabalhar mais 12 anos. A estrela da SIC contou quais são os seus planos para a reforma quando conversava, na tarde desta quarta-feira, com Cláudio Ramos em “O Programa da Cristina”.

Excecionalmente, o formato está a ser transmitido das 19 às 20 horas e foi durante este tempo de antena que a conversa surgiu.

cristina ja tem reforma preparada

A estrela do canal de Paço de Arcos comentava o valor do prémio oferecido aos telespectadores quando comete uma pequena gafe. “Estamos a celebrar o centésimo aniversário e é por isso que estamos a dar este prémio [cinco mil euros]”. “Centésima emissão!”, corrige, de imediato, Cláudio Ramos.

“Aí credo que eu não quero cá andar até fazer 100 anos”, exclama a apresentadora logo de seguida, perguntando: “Queres reformar-te com que idade?”. “55”, responde Cláudio Ramos. “Eu quero mais cedo, aos 53. Quero chegar à reforma, aos cinquenta e pouco e aí vou eu! Já tenho tudo preparado”, atirou a apresentadora.

cristina ja tem reforma preparada

É nessa altura que o’ vizinho’ lhe pergunta quais é que são os seus planos para a reforma. “Eu vou vender bifanas para a Croácia. Quando estou chateada com alguma coisa eu digo: ‘vou-me embora, vou vender bifanas para a Croácia!’ Eu acho que na Croácia era capaz de vender bem as bifanas”, disse Cristina entre risos.

 

Comente esta notícia