Cristina oferece a si própria uma prenda...de 157 mil euros

A apresentadora nunca escondeu que gosta de luxo e tem gostos caros. Recentemente, adquiriu um novo brinquedo milionário.

Cristina oferece a si própria uma prenda...de 157 mil euros
Imagem: A Televisão

Depois de destronar o reinado da TVI nas audiências e de se ter tornado na contratação mais importante (e cara) da SIC, Cristina Ferreira decidiu oferecer a si própria um mimo.

A estrela da SIC nunca escondeu que gosta de luxo, boas marcas e não evita gastar verdadeiras fortunas quando deseja muito uma coisa.

Cristina ofereceu a si própria uma prenda...de 157 mil euros

Os automóveis desportivos, de grande cilindrada, fazem parte da sua lista de desejos – talvez pelo facto do seu antigo companheiro ser proprietário de um stand de automóveis – e, deste modo, decidiu comprar uma nova “bomba”.

No parque de estacionamento da SIC está agora um Mercedes AMG GT, coupé de 2 lugares, com um motor V8, com 3982 cm3 e 462 cv de potência. E o preço é a condizer.

Cristina ofereceu a si própria uma prenda...de 157 mil euros

De acordo com a revista “TV7 Dias”, o carro que Cristina Ferreira terá importando de um stand da Alemanha, terá custado 157 mil euros, depois das devidas legalizações (25 mil euros).

A máquina junta-se assim ao já milionário portfólio, no que respeita automóveis: começou com um Mercedes E Cabrio, seguiu-se um Mercedes C Coupé, um Porsche Panamera e, agora, o Mercedes AMG GT, V8 Biturbo. Quem pode, pode…

 

Comente esta notícia