Cristina revoltada por capa de revista que mostrava maminhas ter sido censurada

Cristina Ferreira quer mostrar maminhas sem censura: "Desde quando é que as mamas são iguais ao pénis?"

Cristina revoltada por capa de revista que mostrava maminhas ter sido censurada
Imagem: Instagram

Cristina Ferreira lançou a polémica esta semana ao mostrar a modelo “plus size” Catarina Corujo em topless, sem qualquer censura, na capa da sua revista.

Esta manhã de sexta-feira, em “O Programa da Cristina’, a apresentadora criticou o Instagram por censurar os mamilos de Catarina Corujo e defendeu a sua decisão, dizendo que se fosse um pénis de um homem… “era diferente”.

“Esta capa foi muito polémica quando a pus na internet”, começou por dizer, com um sorriso.

Cristina revoltada por capa de revista que mostrava maminhas ter sido censurada

“O instagram não me deixa publicar esta capa como vai para as bancas. A liberdade da Catarina é a liberdade de todas nós. Sem censuras”, escreveu a estrela da SIC na legenda da fotografia e os fãs criticaram-na de imediato.

“Acho a capa muito boa mas não era menos boa se não tivesse as mamas à mostra. Nenhuma mulher precisa de mostrar as mamas ou os joelhos ou outra parte qualquer para se afirmar e ser livre”, lê-se num comentário. “A capa com o Osiris, para mostrar a originalidade e liberdade, apenas mostra o rosto dele”, escreveu outro.

Referindo-se às críticas de que foi alvo, nomeadamente de um utilizador que disse “Ah, mas se fosse um pénis…”, Cristina respondeu: “Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Desde quando é que as mamas são iguais ao pénis”?

Desta forma, a apresentadora dá a entender que é a favor da liberdade de mostrar o corpo feminino sem pudor… mas não o corpo masculino.

 

Comente esta notícia