Cristina sem tabus: "Gosto de imaginar como são algumas mulheres na cama"

Cristina voltou a confessar as suas curiosidades mais íntimas. Desta vez, disse em direto que gosta de imaginar como são sexualmente algumas mulheres..."As santas já descobri que são as piores".

Cristina sem tabus:
Imagem: A Televisão

Na manhã desta quarta-feira, no decorrer da emissão em direto de “O Programa da Cristina”, Cláudio Ramos começou por dizer que desde pequeno que gosta de pensar como é que as pessoas são na cama, desde que lhe interessem…

Cristina achou estranha a declaração do “vizinho”, mas lá acabou por admitir que também faz o mesmo.

cristina sem tabus

“Algumas gosto de imaginar como é que são [na cama] mas as santas são as piores, aquelas que ficam hi hi hi, caladinhas, não dizem nada, ó ó… E aqueles que falam muito são aqueles que não fazem nada!”, garantiu a estrela da SIC.

Minutos depois, garantiu que “as mulheres quanto menos fazem menos vontade têm de fazer”, disse, referindo-se à atividade sexual. “É verdade, é!”, gritou para Cláudio Ramos.

cristina sem tabus

Pela reação do público, a conversa estava a agradar, mas rapidamente se mudou de assunto. Aqui e ali, Cristina vai apimentando o programa e falando de assuntos tabu para, como já disse, “abrir a mente dos portugueses”.

 

Comente esta notícia