Daniel Oliveira derrete coração de Andreia Rodrigues com mensagem de ternura

Para assinalar o 35º aniversário da mulher, o diretor da SIC escreveu um texto comovente como se fosse a filha Alice a falar com a mãe.

Daniel Oliveira derrete coração de Andreia Rodrigues com mensagem de ternura
Imagem: Flash

Andreia Rodrigues comemorou esta quinta-feira 35 anos de vida e Daniel Oliveira não quis deixar passar esta data em branco. Tanto foi assim que escreveu uma mensagem comovente como se fosse a filha Alice a falar e publicou-a no Instagram.

“Mamã, por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Ariparailarilarilarlai griligrilaiiiiiiiiiiiii griiiiiiiiiiiiii aaataratataraaaaa galigaligali.

Daniel Oliveira derrete coração de Andreia Rodrigues com mensagem de ternura

Que para o vosso dialeto o papá traduz mais ou menos assim: Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu!”

“Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz… ‍Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar. Desde a primeira gargalhada que me ensinaste a dar e a cada nova risada, eu percebo melhor que isto pode ser tudo muito divertido, coisa a que o pai chama sentido da vida, o que também tem a sua graça, porque não faço ideia do que é que ele dizer com isso”.

Daniel Oliveira derrete coração de Andreia Rodrigues com mensagem de ternura

“Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. Abro os olhos e encontro sempre os teus a olhar-me como se eu tivesse puxado as orelhas à Roma. Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem!”.

“Gosto de adormecer quando me cantas, mas o papá diz que com ele não produz o mesmo efeito. Não percebo. O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo! ?? Alice 11.04.2019”, termina assim Daniel Oliveira na voz de Alice.

 

Comente esta notícia