Danilo expulso do estágio do FC Porto após desentendimento com Conceição

Capitão terá confrontado equipa técnica por um alegado atraso, algo que o treinador não gostou. Já os dragões dizem que ausência se deve a motivos pessoais.

Danilo expulso do estágio do FC Porto após desentendimento com Conceição
Imagem: DN

Danilo Pereira deixou o estágio do FC Porto mais cedo do que o previsto alegadamente devido a um desentendimento com o treinador Sérgio Conceição, avançou esta quarta-feira o JN .

De acordo com o jornal, o internacional português terá confrontado o treinador na segunda-feira à noite, após o jantar, devido a um alegado atraso da equipa técnica, o que terá desagradado a Conceição – gerando uma grande discussão.

O novo capitão dos dragões, recorde-se, falhou o jogo realizado esta quarta-feira de manhã, com o Farense, e regressou mais cedo ao norte do país.

danilo expulso estagio

No site oficial, o clube apenas referiu que “Danilo esteve ausente do treino, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais”.

Entretanto, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, reagiu através do Twitter a uma notícia do CM de que Sérgio Conceição expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.

O diretor de comunicação recorda que na segunda-feira o jogador foi o porta-voz do grupo na reação ao sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, porém, a notícia do JN refere que o desentendimento terá ocorrido na segunda-feira à noite e não no domingo.

 

Comente esta notícia