Caso Danilo: Francisco J. Marques desmente as suas próprias palavras

Um dia depois de o ter negado no Twitter que Danilo tinha sido expulso do estágio do FC Porto após desentendimento com Conceição, Francisco J. Marques confirmou o incidente no Porto Canal.

Caso Danilo: Francisco J. Marques desmente as suas próprias palavras
Imagem: Renascenca

O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, admitiu que “houve uma discussão entre o jogador e o treinador” quando questionado sobre o desentendimento entre Danilo Pereira e Sérgio Conceição.

Um dia depois de o ter negado no Twitter, J. Marques confirmou o incidente no Porto Canal apenas “para esclarecer os adeptos do FC Porto”, garantindo que não foi tão grave como foi noticiado.

O dirigente lamenta que os apoiantes “azuis e brancos” vivam com a “dificuldade em encontrar informação desapaixonada, normalmente procura-se denegrir o FC Porto”.

francisco j. marques desmente proprias palavras

Recorde-se que, após o desentendimento, o médio dos dragões não participou no último dia dos trabalhos, incluindo um jogo treino frente ao Farense, porque o clube tinha indicado que Danilo abandonou o estágio para tratar de assuntos pessoais.

“Em todos os clubes e todas as épocas, é perfeitamente normal que haja diferenças de opinião e que depois as coisas se resolvam. Foi uma discussão que foi prontamente sanada no seio de uma equipa profissional de futebol​”, esclareceu Francisco J. Marques.

O dirigente portista garantiu que Danilo continuará a ser o capitão da equipa do FC Porto e será apresentado como tal no sábado, no jogo de apresentação do plantel frente ao Mónaco, no Estádio do Dragão. “Danilo mantém a confiança do FC Porto”, rematou o dirigente portista.

 

Comente esta notícia