David Carreira inventa detenção para se promover

David Carreira fez crer que tinha sido detido nos Estados Unidos e a sua agente chegou mesmo confirmar a detenção, tal como a de dois membros da equipa técnica do cantor. Porém, tudo não passou de uma farsa.

David Carreira inventa detenção para se promover
Imagem: Sapo

Esta terça-feira a imprensa começou por noticiar que David Carreira havia sido detido nos Estados Unidos e a informação chegou a ser confirmada pela manager do cantor, Joana Sousa.

David Carreira fez, assim, crer que tinha sido detido, mas tudo não passou de uma farsa para promover o seu novo single.

david carreira inventa detencao para se promover

À imprensa, a agente de David Carreira, Joana Sousa, tinha confirmado a detenção, explicando que se tinha devido a “problemas com autorizações para gravar no local”. Segundo a mesma fonte, advogados estariam a acompanhar o caso, para que David regressasse a Portugal.

Depois de perceber o impacto que a notícia estava a ter nos meios de comunicação em Portugal e entre os fãs, o cantor recorreu ao Instagram para revelar que era tudo mentira e que não era nada mais do que uma farsa montada com o seu agenciamento.

david carreira inventa detencao para se promover

“Preso? Eu? Só no videoclip mesmo. Obrigado aos fãs que me ajudaram nesta ação de lançamento do novo single”, escreveu David Carreira na rede social, mostrando o resultado da brincadeira que foi realizada em Portugal e não nos Estados Unidos, como tinha feito crer.

Apesar de a farsa ter feito parte da estratégia de marketing para promover a nova música, “cada um deita-se na cama que faz” e David corre agora o risco de, daqui para a frente, não ser levado a sério mesmo quando a ocasião o pedir.

 

Comente esta notícia