Deputado do PSD: "Ó Mamadou e se fosses ba(rdamerda)!”

João Moura criticou assessor do BE por ter pedido proteção policial após ação no bairro da Jamaica...e isto depois de se ter referido às autoridades como "bosta da bófia".

Deputado do PSD:
Imagem: JN

O deputado do PSD João Moura usou a sua página no Facebook para criticar o assessor parlamentar do Bloco de Esquerda Mamadou Ba (na imagem abaixo), que pediu proteção policial após declarações polémicas sobre a ação da PSP no bairro da Jamaica, no Seixal.

Pegando no apelido do também dirigente do SOS Racismo, o dirigente social-democrata, que está a substituir Duarte Marques enquanto este goza de licença de parternidade, foi ácido no ataque.

“Bamos lá a Ber se nos entendemos! O Mamadou ba, chamou bosta à bófia, leia-se polícia de merda, agora sente se inseguro e pede segurança policial”, começou por escrever o deputado social-democrata.

Deputado do PSD:

Depois, conclui a publicação: “Ó Mamadou e se fosses ba(rdamerda)!”

Horas mais tarde o post foi eliminado. As críticas de João Moura, líder da distrital do PSD de Santarém, surgem na sequência dos confrontos físicos entre agentes da PSP e moradores do bairro da Jamaica, no Seixal, que têm gerado polémica entre vários responsáveis políticos.

O deputado criticou o facto de Mamadou Ba ter pedido proteção policial depois de criticar a intervenção da PSP no bairro da Jamaica, há uma semana. O assessor do BE pediu proteção para poder continuar a intervenção cívica contra o racismo, depois de ter sido ameaçado e interpelado na rua por elementos ligados ao Partido Nacional Renovador, de extrema-direita.

 

Comente esta notícia