A despedida emocionante de Jonas

O Benfica apresentou os 32 jogadores que vão compor o plantel na temporada 2019/20, numa cerimónia em que todas as atenções acabaram por recair sobre Jonas.

A despedida emocionante de Jonas
Imagem: JN

Esta quarta-feira, no Estádio da Luz, antes do encontro de preparação com os belgas do Anderlecht, que as águias perderam por 1-2, os jogadores benfiquistas foram entrando um a um no relvado, encaminhando-se para o palanque que se encontrava no centro do terreno de jogo.

Porém, e como se esperava, a maior ovação ficou reservada para Jonas, o último dos elementos a mostrar-se aos presentes, envergando a camisola 10.

despedida emocionante Jonas

O presidente das águias, Luís Filipe Vieira, presenteou o brasileiro com um troféu em forma de águia, e Jonas retribuiu o gesto, oferecendo também ele uma placa ao líder benfiquista, antes de ambos selarem o momento com um abraço e visivelmente emocionados.

despedida emocionante jonas

Os jovens Nuno Tavares, Nuno Santos, João Ferreira, Tiago Dantas, Pedro Álvaro e David Tavares foram as outras caras novas de uma equipa que terá o primeiro encontro oficial da época a 4 de agosto, diante do rival Sporting, para a Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio do Algarve.

No sábado, a equipa campeã nacional joga em Coimbra, perante a Académica, antes de partir, na próxima segunda-feira, para uma digressão aos Estados Unidos, onde competirá na International Champions Cup (ICC).

 

Comente esta notícia