"Deus queira que o teu filho não tenha sonhado com Irina"

Lili Caneças comentou publicação de Dolores Aveiro nas redes sociais e foi cáustica. Os fãs da família de CR7 não gostaram da ousadia da socialite.

Imagem: PTJornal

Dolores Aveiro tem por hábito desejar boa sorte ao Real Madrid em cada jogo que o filho entra em campo. Esta terça-feira, antes da partida que opôs os merengues ao Bayern de Munique, a mãe de CR7 cumpriu a regra, mas não estava à espera de um comentário cáustico de uma seguidora especial.

“Boa sorte, Real Madrid. Sempre juntos”, escreveu Dolores. Lili Caneças decidiu entrar na conversa e, sem papas na língua, comentou: “É o que digo sempre: depende do teu filho. Deus queira que tenha dormido bem e não tenha sonhado com a Irina [Shayk]”.

deus-queira-que-o-teu-filho-nao-tenha-sonhado-com-irina_Instagram

O comentário da socialite surge na sequência da notícia avançada há mais de uma semana pelo jornal inglês The Sun que dá conta, citando um amigo de Cristiano, que o craque madeirense “lamenta a forma como a relação com Irina Shayk terminou e que ainda a ama e sente interesse pela vida dela”.

“Ele nunca pensou que Irina o deixasse. O Cristiano Ronaldo tem ciúmes da relação dela” com Bradley Cooper, revelou a mesma fonte.

Quem não gostou do comentário ardiloso e pouco educado da socialite foram os fãs portugueses do clã Aveiro, os mesmos que fizeram questão de apontar o dedo a Lili pela falta de respeito pela família, sobretudo por Georgina Rodriguez, a atual namorada do internacional português.

 

Comente esta notícia