Diogo Amaral expulso de novela devido ao "mau feitio"

Depois de ter sido despedido da TVI, em agosto do ano passado, por se recusar a gravar determinadas novelas, Diogo Amaral foi agora afastado de uma novela da SIC por se ter envolvido numa discussão feia com a atriz Joana Santos e por ter "a mania de vedeta".

Diogo Amaral expulso de novela devido ao
Imagem: Nova Gente

O ator Diogo Amaral envolveu-se novamente numa polémica. Esta semana, a TV Guia avança que o ator teve uma discussão com Joana Santos (na imagem), protagonista da novela “Vidas Opostas”, emitida pela SIC, e que terá sido expulso da novela.

Diogo Amaral expulso de novela devido ao

Sabe-se que os problemas começaram no início das gravações, com vários atores e equipa técnica a queixarem-se do “mau feitio e tiques de vedeta” do ator.

A discussão em pleno estúdio com Joana Santos parece ter sido a gota de água, ditando o seu afastamento da produção logo em setembro.

Confrontada com a situação, a estação de Carnaxide apenas referiu: “O Diogo cumpriu o trajeto que estava previsto para o seu personagem na novela “Vidas Opostas”.

Diogo Amaral expulso de novela devido ao

Recorde-se que o ator foi despedido da TVI o ano passado, estação com a qual tinha um contrato de exclusividade. Na altura, passou para a imprensa que Diogo Amaral se recusava a gravar, usando sempre o mesmo argumento: de que merecia papéis com mais visibilidade do que aqueles que lhe eram oferecidos.

 

 

Comente esta notícia