Diretora da TVI manda farpa a Cristina: "A Maria trata bem as pessoas"

Fora do aparato televisivo, sempre houve rumores que Cristina Ferreira não prima propriamente pela simpatia. Aliás, é dura e tem uma vontade de ferro.

Diretora da TVI manda farpa a Cristina:
Imagem: A Televisão

Quando Cristina Ferreira saiu da TVI para a SIC, o canal de Queluz de Baixo disse que ela era “apenas uma das caras” da estação, desvalorizando a transferência milionária. Mas, o que é certo é que as audiências sofreram com a saída da carismática apresentadora.

Rosa Cullell, a administradora que agora deixa a TVI, confessou que tentou falar com Cristina quando foi confrontada com a sua ida para a SIC, mas que já não havia volta a dar. Antes desta mudança, a apresentadora apresentou um formato que foi recusado pela TVI, formato que agora tem na SIC onde lidera desde que estreou em janeiro.

diretora tvi manda farpa cristina

Para o lugar de Cristina, como se sabe, foi contratada Maria Cerqueira Gomes, que não tem tido bons resultados de audiência. Mesmo assim, a TVI continua a defender esta contratação ao Porto Canal.

“Foi uma aposta muito bem conseguida. A Maria está cada vez melhor, mais à vontade. É linda, trata bem as pessoas e tem a sua própria alegria”, garantiu Helena Forjaz, diretora de comunicação da TVI naquilo que pode ser interpretado como uma farpa para Cristina, que sempre foi muito dona do seu nariz e com uma vontade de ferro em fazer valer a sua opinião.

Por isso, este “trata bem as pessoas” referido por Forjaz está a ser apontado, por várias fontes, como uma alusão a Cristina Ferreira.

diretora tvi manda farpa cristina

Ainda recentemente um gesto de Cristina Ferreira nos bastidores de “O Programa da Cristina” deu azo a uma grande polémica, que a apresentadora se apressou a explicar rapidamente tais os danos que poderia fazer à sua imagem pública.

“Era muito ingrato para ela [suceder a Cristina Ferreira] mas a Maria revelou imensa coragem”, acrescentou Helena Forjaz.

 

Comente esta notícia