Djaló abre o jogo e revela porque se separou de Luciana Abreu

Nunca falou sobre o assunto, até agora. Djaló revelou o "grande motivo" que levou ao divórcio com a estrela da SIC.

Djaló abre o jogo e revela porque se separou de Luciana Abreu
Imagem: Flash

Apesar da história de amor entre Yannick Djaló e Luciana Abreu ter terminado em 2012, o futebolista parece não esquecer Lucy. Tanto é assim, que decidiu recorrer às redes sociais para fazer a grande revelação: o motivo pelo qual se separou da estrela da SIC.

Apesar de nunca ter abordado o assunto publicamente, e de, inclusivamente, já terem refeito as suas vidas, Djaló está farto de ser “o mau da fita”, razão pela qual decidiu abrir o jogo.

djalo-abre-o-jogo-e-revela-porque-se-separou-de-luciana-abreu_VIP

“A falta de confiança foi, sem dúvida, o grande motivo da minha separação”, afirmou o ex-marido de Luciana Abreu, num direto transmitido na rede social Instagram.

Recorde-se que o atual jogador do Vitória de Setúbal e a atriz e cantora separaram-se em meados de 2012, tendo somente assinado os papéis de divórcio a 31 de dezembro de 2013, depois de três anos de casamento.

Desde então, o lavar de roupa suja em praça pública e os galhardetes e parte a parte têm sido constantes. No final do ano passado, por exemplo, o ex-casal trocou acusações através da imprensa. Se Djaló alega que a mãe das suas filhas Lyonce e Lyannii Viiktórya, de seis e cinco anos, o “proíbe” de falar com as crianças, Lucy lamenta que elas “só falem com o pai quando ele quer e bem entende”.

djalo-abre-o-jogo-e-revela-porque-se-separou-de-luciana-abreu_Caras

O futebolista dá a entender que não tinha razões para confiar na ex-mulher e que esse facto foi desgastando o casamento. A acusação é grave e a reação de Lucy não deve tardar.

Recorde-se que Lucina Abreu, de 32 anos, oficializou, em outubro do ano passado, a sua relação com Daniel Souza. Dois meses depois, nasciam os dois primeiros frutos deste enlace, Amoor e Valentine Viktória.

Já o futebolista, de 31, revelou no Dia dos Namorados, ter reencontrado o amor ao lado da blogger moçambicana Daisy Gonçalves.

 

Comente esta notícia