Dolores arrasada nas redes sociais por mostrar celulite

Aos 64 anos, Dolores Aveiro continua a ser alvo de bullying nas redes sociais. Desta vez, foi por ter publicado uma foto em que aparece de calções curtos.

Dolores arrasada nas redes sociais por mostrar celulite
Imagem: Youtube

Depois de Cristiano Ronaldo ter marcado quatro golos no jogo da Seleção Nacional contra a Lituânia, Dolores Aveiro quis partilhar a sua alegria com uma publicação nas redes sociais.

“Hoje acordei feliz, e o dia também, com a grande vitória da nossa seleção. Obrigada”, escreveu Dolores Aveiro no Instagram, na legenda de uma imagem em que aparece de calções curtos.

Porém, nos comentários, os seguidores focaram-se não na mensagem, mas na imagem, e os comentários não foram nada simpáticos.

dolores arrasada por mostrar celulite

“Não tens vergonha de mostrar essas pernas?”, escreve um seguidor. Outros comentários dizem: “Será que não tem espelhos em casa”; “Que vergonha! Porque não põe umas calças?”; “Tem que fazer caminhadas”; “Ninguém se faz! Mas alguém deveria ter dito para essa senhora não postar essa foto”.

Apesar dos ataques, há quem defenda a matriarca do clã Aveiro, de 64 anos de idade. “Cada pessoa veste o que quer e ninguém tem que criticar. Cada pessoa tem o seu corpo e parabéns a D. Dolores porque é uma senhora sem complexos”, lê-se num outro comentário.

 

Comente esta notícia