Dolores Aveiro arrasada por possível operação plástica ao rosto

Foto de Dolores Aveiro, publicada nas redes sociais, leva fãs a questionar uma possível intervenção estética no rosto...e os comentários não são nada agradáveis.

Dolores Aveiro arrasada por possível operação plástica ao rosto
Imagem: Selfie

Dolores Aveiro é seguida por quase 2 milhões de pessoas nas redes sociais. Sempre que publica alguma coisa, os comentários à mãe de Cristiano Ronaldo não faltam.

Desta vez, a matriarca da família Aveiro apareceu com o rosto aparentemente mais jovem e os fãs não deixaram passar nada em branco.

Na última fotografia publicada pela mãe de CR7, onde aparece ao lado do neto, Cristianinho, Dolores exibe uma pele mais jovem, com menos rugas e visivelmente mais luminosa. Além disso, nota-se que está um pouco inchada.

A “nova cara” não passou despercebida aos fãs e seguidores, tanto que questionaram Dolores sobre uma eventual intervenção estética:

dolores aveiro cirurgia estética

“O que é que a dona Dolores fez à cara?”; “Está diferente”; “A tia fez uma plástica” ou “Perdeu a mão com o botox”, são alguns dos inúmeros comentários deixados pelos seguidores.

Dolores Aveiro parece estar a investir na renovação da imagem nesta fase mais madura da sua vida. A mudança mais óbvia foi a alteração da cor de cabelo. Aos 64 anos, a matriarca do clã Aveiro decidiu pintar o cabelo de louro, depois de vários anos como ‘morena’.

O novo visual de Dolores mereceu vários elogios na sua página de Instagram. “Elegantíssima!”; “que linda cor de cabelo!” e “adoro a mudança de visual” são alguns dos comentários deixados pelos fãs da mãe do craque português.

 

Comente esta notícia