Dolores Aveiro: "Quando engravidei, nem sabia por onde saíam os bebés"

Numa entrevista intimista a Cristina Ferreira, a mãe de Cristiano Ronaldo falou sem pudores sobre a sua vida íntima.

Dolores Aveiro:
Imagem: VIP

Dolores Aveiro é capa da Revista Cristina deste mês. Numa longa entrevista que concedeu à apresentadora da TVI, a matriarca do clã Aveiro partilhou alguns dos momentos bons e menos bons da sua vida, assumindo que sempre foi muito ignorante em relação a assuntos do foro íntimo.

Revelou que casou com apenas 18 anos com José Dinis Aveiro, pai dos seus filhos. Um casamento que foi marcado pelo alcoolismo do marido, que acabou por falecer em 2005, vítima de problemas hepáticos e renais. O vício do álcool afetou a relação e fez com que Dolores vivesse um casamento infeliz.

dolores-aveiro_VIP

“Nunca me separei, por vergonha”, admitiu, acrescentando que preferia viver infeliz do que caída em desgraça.

Dolores Aveiro falou ainda sobre a sua primeira gravidez, da filha mais velha, Elma, agora com 43 anos de idade. “Na altura, tinha apenas 20 anos e, quando engravidei, nem sabia por onde saíam os bebés”, desabafou. “Não sabia nada, era muito ingénua”.

dolores-aveiro_Record

Admitiu que, hoje, graças ao facto de Deus ter abençoado o seu filho Ronaldo – que, aliás, esteve para abortar -, não precisa mais de andar a contar o dinheiro. Isto porque criou os seus filhos com muito pouco e a “contar os tostões”.

A madeirense, de 63 anos, também surpreendeu ao comparar o talento para o futebol do filho, Cristiano Ronaldo, com o do neto, Cristianinho, de 7. “O Cristianinho é melhor que o pai”, atirou, orgulhosa.

A propósito da entrevista, Cristina Ferreira comentou que a conversa com Dolores foi “tão genuína” que a madeirense “esquece-se que é mãe do melhor jogador do mundo”.

dolores-aveiro_Record

 

 

Comente esta notícia