Dragões provocam Benfica e levam resposta: "Vivem e dormem a pensar em nós"

Isto depois do FC Porto ter acusado o Benfica de ter utilizado gravações de cânticos e aplausos no jogo da Taça de Portugal, no estádio da Luz...já que os adeptos encarnados andam muito calados de tão descontentes.

Dragões provocam Benfica e levam resposta:
Imagem: Record

O FC Porto recebeu e venceu no sábado o Belenenses (2-0) em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, garantindo a passagem aos oitavos de final da prova. Os dragões assinalaram a passagem na newsletter diária dos azuis e brancos e aproveitaram para provocar o rival Benfica.

“O FC Porto está nos oitavos de final da Taça de Portugal e nem sequer precisou de recorrer ao sistema de som para dar voz a adeptos calados e alavancar a equipa. Na verdade, bastaram a qualidade do futebol coletivo e a arte de jogadores como Soares e Otávio (um golo cada) para vencer o Belenenses por 2-0, conquistar a oitava vitória consecutiva e assegurar o apuramento para a próxima fase desta competição”, pode ler-se no “Dragões Diário”.

Dragões provocam Benfica e levam resposta:

O Benfica, que, através de comunicado, já tinha negado a utilização “do sistema sonoro do estádio para reprodução de gravações de cânticos ou aplausos” durante a receção ao Arouca (no qual só estiveram 16.454 espectadores), reagiu à “provocação” do FC Porto, acusando, este domingo, o clube da Invicta de desviar as atenções de um prejuízo histórico.

“Vivem, sonham e dormem a pensar em nós. Nada como desviar as atenções de um prejuízo histórico, sem explicação, após vendas e vendas de milhões. Com um apagão e sumiço de milhões, nada como inventar colunas e sons. Onde estão os milhões?”, disse fonte oficial do Benfica.

 

 

Comente esta notícia