É oficial: Pepe regressa ao FC Porto

Os dragões oficializaram a contratação de Pepe, revelando que o internacional português de 35 anos assinou contrato válido até 2021.

É oficial: Pepe regressa ao FC Porto
Imagem: JN

“Pepe é reforço do FC Porto. O defesa central assinou um contrato válido por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021, e regressa desta forma ao clube portista, que representou entre 2004 e 2007”, pode ler-se no site dos dragões.

Sabe-se que a vontade do futebolista foi fundamental para a contratação, uma vez que Pepe aceitou um salário bastante abaixo do que auferia no Besiktas, o último clube no qual jogou.

O jogador já treinou no centro de estágio do Olival, naquela que foi a primeira sessão de preparação para o clássico de sábado frente ao Sporting, no Estádio de Alvalade.

É oficial: Pepe regressa ao FC Porto

Recorde-se que, com o emblema do dragão ao peito, Pepe já venceu dois campeonatos nacionais, a Taça Intercontinental em 2004, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Em 2007, saiu para o Real Madrid, que representou durante dez anos, conquistando três Liga dos Campeões, dois Campeonatos do Mundo de Clubes e uma Supertaça Europeia.

 

Comente esta notícia