Ela não esquece: Teresa Guilherme volta a atacar Goucha

A "rainha dos reality shows", como é conhecida, admitiu que este ano tem sido "horrível" especialmente pelo "desmascarar de falsos amigos"...

Ela não esquece: Teresa Guilherme volta a atacar Goucha
Imagem: Flash

A amizade entre Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha é, definitivamente, uma coisa do passado. As quezílias parecem ter começado no momento em que Goucha aceitou substituir a amiga na condução da “Casa dos Segredos”, na TVI.

Teresa Guilherme não esqueceu a traição. Tanto é assim que voltou a falar no assunto e, desta vez, de uma forma mais pormenorizada.

Em entrevista a Júlio Magalhães, no Porto Canal, a apresentadora conhecida como a “rainha dos reality shows”, admitiu que este ano tem sido “horrível”. “Nesta parte final já não, mas no início foi horrível com o desmascarar de falsos amigos”, especificou.

Ela não esquece: Teresa Guilherme volta a atacar Goucha

E continuou com o desabafo: “Já fui empurrada para o chão tantas vezes. A minha vida nunca foi fácil. Tenho sido empurrada para o chão… não há outra maneira de o dizer. Já me aconteceram realmente coisas muito más”.

Recorde-se que Teresa Guilherme, em tempos, chegou a referir-se a Manuel Luís Goucha como um dos seus “cavaleiros”. “Tudo, de facto, tem um início e um fim”, rematou.

 

 

Comente esta notícia