“Estou solteira e procuro o amor”

Belinha diz que vive bem sem namorado, que se sente super-equilibrada. Porém, se o amor aparecer...será muito bem-vindo.

“Estou solteira e procuro o amor”
Imagem: Move Notícias

No decorrer do programa “A Tarde é Sua”, emitido pela TVI, Isabel Silva surpreendeu a apresentadora Leonor Poeiras e invadiu o estúdio num momento em que se falava sobre o amor.

Belinha, como é conhecida, começou por confessar, ao seu estilo, que está em busca do amor. “Se é para falar de amor, olha, é comigo porque eu estou solteira”, disse. Acompanhada por um casal do “Love on Top”, a apresentadora aproveitou o momento para divulgar o programa que apresenta e cuja 9ª edição estreou este sábado.

Aparentemente, a apresentadora deve estar cansada de estar solteira, pois, não há muito tempo tinha dito que não procurava o amor, mas que “se aparecesse, seria bem-vindo”.

“Estou solteira e procuro o amor”

Na altura, numa entrevista à “Lux”, Belinha disse: “Costumo dizer que sou uma pessoa muito emocional. Gosto muito de afetos, de abraços, de me dar com os meus amigos e com a minha família, portanto, estou de bem com a vida, feliz com os meus projetos, tenho saúde, faço as minhas corridas, e tenho os meus amigos que me adoram. Mas estou, obviamente, disponível para conhecer pessoas e para partilhar amizade, amor, e tudo o que seja”.

E continuou: “Vivo bem sem namorado. Estou bem assim, sinto-me super equilibrada”.

 

 

Comente esta notícia