Aveiro: estudante encontrado alcoolizado e em pijama na linha de comboio

Jovem de 21 anos estava caído junto à linha e apresentava uma lesão "gravíssima" num pé causada por um comboio. Disse não se lembrar de como foi ali parar.

Aveiro: estudante encontrado alcoolizado e em pijama na linha de comboio
Imagem: CM

Um universitário de 21 anos foi encontrado esta quarta-feira em pijama, caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão “gravíssima” num pé, em circunstâncias que estão ainda por esclarecer, informou fonte dos Bombeiros.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires, disse que o alerta foi dado cerca das 7 horas pelo jovem, que ligou para os bombeiros a dizer que estava caído junto ao cais de carga e descarga do hipermercado Jumbo.

Após uma busca ao local, cerca de 20 minutos depois, os bombeiros vieram a encontrar o estudante, natural de Braga, encostado junto à linha da CP.

estudante encontrado alcoolizado e em pijama numa linha de comboio

“Ele estava de pijama, visivelmente alcoolizado, e não deu qualquer explicação para se encontrar naquela situação. Ele diz que não se lembra como é que foi ali parar”, disse Carlos Pires.

Segundo o comandante, o jovem estava consciente, mas apresentava uma lesão “gravíssima” num pé que terá sido causada por um comboio. Os bombeiros presumem que o acidente terá acontecido durante a noite e só de manhã é que o jovem teria dado conta da situação.

“Ele estaria ali meio a dormir e meio alcoolizado só agora de manhã é que se apercebeu da gravidade da situação e fez a chamada para o INEM”, acrescentou o comandante.

O jovem, que se encontra a estudar na Universidade de Aveiro, foi transferido para o hospital local.

 

Comente esta notícia