Ex-namorada de CR7 diz que ninguém faz ideia de como ele é: "psicopata é pouco"

Jasmine Lennard revelou também que Cristiano Ronaldo a ameaçou de morte: "Disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, partia o meu corpo em pedaços e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer".

Ex-namorada de CR7 diz que ninguém faz ideia de como ele é:
Imagem: Google News

Cristiano Ronaldo está envolvido em nova polémica. Agora, é uma ex-namorada que o acusa de ser um “psicopata” e de ainda hoje contrinuar a receber mensagens dele ameaçando-a de morte.

Jasmine Lennard (na imagem), que terá namorado com o craque português há uma década, recordou algumas das palavras que o jogador da Juventus lhe disse enquanto namoravam.

Ex-namorada de CR7 diz que ninguém faz ideia de como ele é:

“Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, partia o meu corpo em pedaços e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata”, revelou a ex-concorrente de um reality show em Inglaterra, na sua conta de Twitter.

“Ninguém faz realmente ideia de como ele é. Se imaginassem apenas metade ficariam horrorizados”, acrescentou nas redes sociais. As revelações da ex-namorada de CR7 estão a causar muito burburinho na imprensa internacional.

Jasmine garante que já contactou com os advogados que fazem parte da equipa legal de Kathryn Mayorga e que vai testemunhar no caso da suposta violação em Las Vegas.

Ex-namorada de CR7 diz que ninguém faz ideia de como ele é:

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda”, garantiu ainda no Twitter, acrescentando que Cristiano lhe enviou mensagens a dizer que ia “escapar” às acusações de violação porque o mundo o adora e que Portugal o vai apoiar sempre.

Até ao momento, Cristiano Ronaldo ou os seus representantes não comentaram estas alegações da ex-namorada.

 

Comente esta notícia